sábado, 8 de janeiro de 2011

Fontes no deserto



Eis que em meio ao deserto em que atravessamos, Deus nos colocou face a face, ou melhor, monitor a monitor... Rs! Como já te disse em outras oportunidades, Deus sempre levanta um elemento surpresa em meio ao deserto. É como você diz irmã: “Vaso, no deserto tem mistério!” O deserto é o instante que Deus determinou para nos aperfeiçoar... E em meio a esses desertos, Deus levanta fontes para em que meio à sequidão, possamos saciar nossa sede! Sim... O coração paterno de Deus nos aproximou com um propósito celestial! Lembra: “Jônatas tinha que amar Davi, para Davi ser Davi!”. Tudo esteve no seu lugar, cumprindo o seu propósito em nossa existência... É verdade que ainda existem “Saul’s”, é verdade que ainda existem “Prisões”.... Mas e daí? Em meio ao aperfeiçoamento da obra de Deus em minha vida, percebi que o centro da vontade de Deus é que possamos tê-lo com Pai, e permitir que essa relação seja uma relação de amor, e não de troca! O Pai nos ama tanto que coloca “amigos mais chegados que irmão” a nossa volta para nos ajudar a carregar a nossa cruz; Amigos que com suas palavras refrigeram nossa alma; Amigos que mesmo em meio ao deserto conseguem entoar um cântico de louvor ao nosso Deus!  Vamos nos alegrar no deserto, exaltar o nome do nosso Deus!

E quando menos esperarmos... Olha o diálogo!
Eis que surgirá um barulhinho, e você dirá:

Rodrigo, que barulho é esse?
Parece barulho de festa, mas ta bem baixinho!
Esta aumentando, parece que vem daquele lado!
Sim Lidiane, vem daquele palácio!
Ué, não me lembro de nenhum palácio por aqui! Ontem não estava aí...
Lidiane, você não entendeu! Papai ouviu nossas orações, e Ele resolveu abrir as portas hoje!

E no palácio, iremos apenas continuar o que começamos no deserto! A glorificar a Deus em todo tempo..


Graça e paz!
Rodrigo Barboza de Aquino
01/01/2011
---------------------------------------------------------------------------

Meu Deus, esse palacio não estava mesmo aqui ontem!!!!! E hoje posso contemplar junto com meu irmão ja as bandeiras na torre desse tão esperado, tão pedido PALÁCIO!!!!!!
" E agora, Rodrigo, Lidiane...
Abre os teus olhos, vê tudo isso ai
Senhor estamos vendo que estamos no palácio
e aqui tem espaço pra gente sorrir.
E um dia a gente acordou do fundo de uma prisão
Com uma voz nos chamando, pra governar uma Nação"

Eu creio nos planos de Deus pra minha vida, pra tua sua vida. E eu sempre intercederei, por você, pelo seu ministério, eu quero ver você voar bem alto, com Jesus!

Lidiane Garcia

Um comentário:

Lidiane R.S. Garcia disse...

"Fontes no deserto, é Coisas de Deus"