segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Minha intimadade...

Desde pequeno sempre fui um questionador! Não que isso seja um problema, a experiência me fez aceitar esse traço da minha personalidade! Uso-o com carinho e temor... 


Sou cristão, amo os princípios bíblicos... Entende-los e aceitá-los é uma difícil tarefa, mas com o espírito de guerreiro eu sigo em frente. Da-lhe G.P.C. na veia... Hehe



Sou apaixonado pela vida, acredito que o maior dom que temos é o de viver. Pena que a humanidade não se preocupa em simplesmente ser feliz hoje... Estamos sempre pensando no amanhã, como se isso adiantasse algo. E por mais que haja planos, sempre haverá as inevitáveis surpresas da vida! O seu cachorro morre... Os seus pais se divorciam... O seu irmão é raptado... O seu grande amor aparece... Sua filha está querendo namorar... Você é promovido sem explicação... Você é demitido sem explicação também... Os netos chegam... As rugas aparecem... A saudade aperta... A vitalidade vai embora... Os sonhos permanecem... 



Como entender a plenitude de cada coisa? Como aceitá-las sem antes questioná-las?



A verdade é que há um tempo pra tudo. [EC 3:1] E precisamos viver o hoje... Sentir as emoções mais intima hoje... Amar hoje... Pedir perdão hoje... Porque a estrada do amanhã é incerta pra todos nós!



Meu nome é Rodrigo Barboza de Aquino!
Fragmentando um pouco mais a minha vida nesse blogger...
Deus te abençoe!!!

Nenhum comentário: