terça-feira, 20 de novembro de 2007

Verdades absolutas


“A UNÇÃO DE DEUS ATRAI! Atrai o que PRESTA e o que NÃO PRESTA. A unção de Deus na sua vida vai atrai pessoas que vão te amar, e vai atrair pessoas que vão te odiar. Os que vão te amar são aqueles que vão entender a seu chamado, e os que vão te odiar e por causa da inveja de não estarem em seu lugar. De qualquer forma você terá a benção de Deus na sua vida”.
Marco Feliciano – O Sonho de José

Eu sou crente...
Sei que não sou perfeito! [Rm. 3:23]
Erro todos os dias, sou pecador por natureza humana.
Mas sou príncipe por natureza divina.
Um príncipe que chora por dentro.
Chora por ver sua geração sendo conformista.
Se esquecendo do conselho de Paulo:

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” [Rm. 12:2]

Um príncipe que não se conforma em olhar pela janela do palácio.
Que mesmo cansado de tanto sofrer,
Não desiste da alegria de viver. [Ne. 8:10b]
Hoje acordei cedo, caminhei pelo palácio!
Vi que a sala do trono estava acessa...
Não por lamparinas, mas pela luz do meu Rei.
Hesitei em entrar, mas algo me atraia pra lá!
Na entrada tinha um anjo que sorriu pra mim...
E de dentro da sala ouvia uma música:
Santo! Santo! Santo! É o Senhor dos exércitos. [Is. 6:3]
Ao entrar vi o Rei chorando...
Lágrimas caiam do trono!
Ele olhou pra mim e recitou Is. 6:8a
“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia:
A quem enviarei, e quem há de ir por nós?”
As lágrimas agora eram minhas...
E de mim brotou um sentimento:
De fazer brotar no rosto do meu Rei um sorriso.
“Eis me aqui Senhor: Envia-me a mim.” [Is. 6:8b]
O tempo é de ir além... De fazer valer o momento!
Momento de chorar, momento de sorrir. [Ec:3.1]
De entender que o Rei esta a me guardar,
Seja quando passar pelas águas, ou pelo fogo. [Is. 43:2]
Compreender que ninguém será aceito antes de ser rejeitado.
Ser sabedor que satanás tem PODER.
Mas o meu Deus tem TODO PODER.
Calçar o sapato de fogo que Jesus nos deu. [Lc. 10:19]
Revestir-me te toda armadura sagrada. [Ef. 6:13]
Estando em santidade de vida [Ef. 4:24]

Prazer... Meu nome é Rodrigo Barboza!
Príncipe por herança...
Co-herdeiro de Cristo!!!

Nenhum comentário: