quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Quando Deus te desenhou


É tempo em que Criador tirar os seus “pinceis mágicos” para fazer a mais bela obra-prima. Beleza externa combinada com nobreza interior... O instante é de contemplar a sua formação dentro do meu coração. Olhando para a obra de Deus que mais me encanta: “Não um, mas O céu estrelado...” Entendi que Deus está ti desenhando dentro de mim. Apesar de meu coração apressado sempre lembrar da minha fábula real: “Quando Deus me formou, estava pensando em Gn 2:18”. Entendo que Deus poderia muito bem permiti que várias coisas na minha vida acontecessem, afinal, eu sou um príncipe, e qual o Rei que nega um pedido singelo de seu filho... Mas é como se Deus me indaga-se: O que você quer meu filho de verdade? Diga-me, então eu irei pela força do meu poder desenhar mais esta obra-prima... Assim entendo que você é resultado de oração e vontade de Deus!
Não posso deixar de dizer que antes de Deus fazer uma obra-prima, Ele precisa preparar a tela em qual vai ser desenhada. E como Deus preparou este meu coração! Ele ficou tão ferido a ponto de pensar que mais nada poderia ser desenhado nele. Foi difícil... Mas passou! Afinal tudo passa!(Ec 3.) E hoje sinto muito a sua falta, muito mesmo... Semana passada, passei um semana em Itapuaçu “sozinho”, e toda noite eu olhava para o céu estrelado e buscava você... Orava baixinho em meu intimo pedindo para Deus te trazer pra perto de mim o mais rápido possível, mas que fosse feita a vontade dEle... Aprendi na vida a pedir tudo que preciso a Deus, mas não deixar de pedir pra que acima de minhas necessidades seja feita a vontade dEle... E hoje Deus me pede paciência! Então é mergulhar no Salmo 40! Não vou esperar você, mas sim a vontade de Deus na minha vida...
Sei que não faço a mínima idéia de onde você vai surgir... Talvez eu te conheça, talvez não... Talvez seja uma ex, talvez não... Talvez uma amiga, talvez não... Mas na verdade este texto é para que entenda que VOCÊ é uma obra-prima, e sei que neste momento você também esta sendo desenhada... Eu te amo, antes de saber quem você é! Amo-te com a benção de Deus... E toda a noite vou contemplar pela fé este linda obra-prima que me faz sonhar, a cada anoitecer e a cada amanhecer... Obrigado por ser instrumento de uma obra maior... Pois você já existi dentro de mim!

“Mas, como está escrito: As coisas que o olhos não viu e o ouvido não ouviu, e que não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." I Coríntios 2:9

06/03/2006

Nenhum comentário: