sábado, 1 de dezembro de 2007

Milagres


Sempre fico tentando entender, não de forma gramatical, mas de forma espiritual a palavra MILAGRE! Ao certo, todos nós precisamos de milagres... Uma ação divina em nosso favor. E quantas vezes eu orei nessa intenção, quantas vezes eu orei em busca de milagres? Muitas vezes... E hoje entendo que o mais importante milagre já aconteceu! EU ESTOU VIVO... E mais, saber que posso fazer o possível, e deixar que Deus faça o impossível...

Há milagres que precisamos aguarda em Deus, e quando a primeira opção não der "certo", uma segunda opção: SEJA O MILAGRE...

... Milagre da PERSISTÊNCIA!
... Milagre da ESPERANÇA!
... Milagre do QUEBRANTAMENTO!

Seja o milagre de Deus hoje!
01 / 10 / 2007

(...)


É meio que impressionante o agir de Deus! Estava eu hoje a vasculhar meus rascunhos e papéis "inúteis" que toda gaveta de um quarto tem, para fazer um "limpa"... Estava fazendo isso com um motivo a mais! Sempre que estou meio abatido, fico querendo limpar tudo! Rsrs... E talvez assim indiretamente eu limpe a minha cabeça de todas as "?"... Foi quando eu achei nem papel esse texto! Eu li, parei e pensei... Ficar com essa " cara de bunda" não vai adiantar... Então botei um música e disse pra Deus:



Deus... A cada dia acontece um "crise existêncial" na minha vida! Eu me sinto no limite... As vezes penso e desistir de tudo e viver uma vida sem princípios. Seria um anestécico para o dia de hoje, mas seria também um tumor na eternidade! Portanto mais uma vez eu decici crer nos seus milagres, ainda que nada em minha volte sustente essa afirmação! Eu só penso que a Sua presença vá comigo... Amém!



"Hoje o meu milagre vai chegar, eu vou crer não vou duvidar! O preço que foi pago ali na cruz me da vitória nessa hora..." André Valadão

Nenhum comentário: