segunda-feira, 25 de julho de 2011

Caminho certo


"Quem ama a sua vida, perdê-la-á; e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. Se alguém me quiser servir, siga-me; e onde eu estiver, ali estará também o meu servo; se alguém me servir, o Pai o honrará!” João 12: 25 - 26

Hoje meditando nesses versículos fiquei a pensar nas palavras Jesus. Palavras duras, mas verdadeiras! Acredito que não é privilégio meu ter dificuldade para vivenciar estes versículos. Seguir a Jesus é o mesmo que dirigir um carro em ladeira sem freio e sem volante; Perder o controle! E isso nos dá medo... Medo do desconhecido, do que está além de nosso alcance. Talvez seja por isso que Tiago foi enfático em afirmar: “Sem fé é impossível agradar a Deus!”.  

Então sigo sem direção! Entrego a Ele e descanso no carona pensando no final da viagem! Deixo minhas necessidades em suas mãos, pois em Ti há bondade dia após dia. Glorifico Sua Majestade nas palavras deste texto, a fim de exaltar Seu nome até os confins da terra. Agora e sempre... Amém!

Rodrigo Barboza de Aquino
25/07/2011

Um comentário:

Lidiane R.S. Garcia disse...

Lembrei do povo no deserto...

Não sabiam o caminho, mais sabiam que no final da caminhada era a chegada na terra prometida!

Que sejamos assim, seja aonde estiver, crendo que Deus nos sustentará em todo nosso caminho, e como Jesus disse: Eu estarei convosco até a consumação dos séculos.