terça-feira, 26 de julho de 2011

As dores do mundo!


Não gosto de pessoalizar os textos que ponho aqui no Blog, mas eu seria falso se negasse que em cada frase existi um pouco de Rodrigo Barboza de Aquino. Afinal, são fragmentos da minha vida, escritos sobre a minha perspectiva. Perspectiva essa que procuro sempre aproximar do coração de Deus!: “Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne.” Ezequiel 36:26.

O coração de pedra que insisti em calcular meus passos me atrapalha, me confundi! O mundo visível milita contra o mundo espiritual... Temos que em “carne” sermos espirituais a ponto de discernir qual a vontade de Deus para nossa vida. Alias foi uma das missões de Jesus aqui na terra: Provar que é possível viver com homem nesta terra e ir morar no céu com Deus! A caminhada é longa, mas como diz o Pregador Lu: “Com lágrimas nos olhos é que se conta uma história bela!”. As dores do mundo são inevitáveis e comuns em nossa existência. Não tento evitá-las, não mais! Sei que a dor me aproxima de Deus me afastando das coisas mundanas. O importante não é quantas vezes eu caí, mas quantas vezes Deus me levantou...

Rodrigo Barboza de Aquino!
26/07/2011

Nenhum comentário: