segunda-feira, 11 de julho de 2011

Juntos


A miraculosa “arte de viver” me conduz a becos e vielas que o meu cansado coração ainda não trilhou. Insisto, não desisto. Prossigo com marcas eminentes da guerra vencida (sim, Jesus já venceu)! A vitória da cruz é o retrato perfeito do amor pleno. É a expressão que Jesus usou para dizer: Eu te amo...  Particularmente eu me emociono quando penso nesse amor! Amor que não tem medida e que excede nosso entendimento, que nos faz ter esperança mesmo quando as mais densas nuvens nos envolvem. Hoje esse grande amor me relembrou uma grande verdade!

Depois de uma noite mal dormida segui aos compromissos diários. Instrutor do lado e eu estava novamente aprendendo a dirigir! Ainda que meu corpo estivesse ali, minha mente estava longe. Minha concentração se esvaiu com poeira fazendo-me errar coisas banais. Parei por alguns instantes para respirar e como em um “impulso santo” liguei pra Janaina! Quando acabou o treino fui a sua casa conversar matar a saudade e sarar as feridas! Precisava compartilhar... Como Paulo e Silas oramos (não a meia-noite mais ao meio-dia) e nos fortalecemos mais uma vez naquEle que nos uniu... Irei seguir o seu conselho: Sonhar mais alto! Pois certamente Deus quer nos abençoar e derramar tudo aquilo que nenhum coração viu e jamais imaginou...  Sim, juntos somos melhores!

Rodrigo Barboza de Aquino
11/07/2011

Nenhum comentário: