segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Não me deixe te deixar!



Quando vi este vídeo, pensei: “Essa é a história da humanidade!”. Deus me fez lembrar de dois versículos em frações de segundos:

“Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” Romanos 3:23

“Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque.” Eclesiastes 7:20

Quando alguém tenta me fazer de “Supermam” da fé, sempre faço questão de lembrar estes versículos. Confesso-me condenado pelos meus pecados, mas justificado pela graça de Deus! Não vou terceirizar a questão, quero torná-la bem pessoal nas próximas palavras. Eu peco... Hoje mesmo pequei, e ao pecar me senti mal a ponto de sentir nojo de mim mesmo! Eu chorei por dentro, eu me contristei em espírito... Eu acredito que essas horas o Espírito Santo intercede por nós, e um balsamo do céu desce através do pronunciamento de Jesus:
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28

Sobre a caminhada cristã, posso afirmar: “NÃO! Não somos perfeitos, e deixaremos a desejar muitas vezes, mesmo querendo acertar sempre!”, mas “SIM, temos um Deus que não nos abandona em meio à caminhada!” Temos um Deus que continua transformando o ser humano através do real arrependimento. Basta eu e você, dia após dia, humilhar-se em sua presença... Pois ele virá em nosso socorro!“

 “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê? Será que pode deixar de amar o seu próprio filho? Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês." Isaías 49:15

Graça e paz...
Rodrigo Barboza de Aquino

20/12/2010

3 comentários:

Lidiane R.S. Garcia disse...

Ha caminhos que ao homem parece bom, mas o fim dele é a morte! Proberbios 14- 12

Como Eva la no jardim fez....ela pensou ao ver o fruto, sendo de boa aparecencia, sendo agradavel a vista, não faria mal a eles, nem morreriam, pois não lhe dava essa imagem!!!! Ela não guardou a ordem de Deus para não comer desse fruto, e o que aconteceu ???
"Ha caminhos que ao homem parece bom, mas o fim dele é a morte"

Elisa Sampaio disse...

Amigoo.. você é um escolhidoo de Deus.! Sempree abençoando as pessoas ao seu redor.. contagiando com palavras verdadeiras e sinceras.. fazendo-nos refletir sobre algo que necessitamos.. ! Euu Adoroo você.! Obrigada por existir na minha vida.. Beijos Elisa Sampaio

Elisa disse...

Amigoo.. você é um escolhidoo de Deus.! Sempree abençoando as pessoas ao seu redor.. contagiando com palavras verdadeiras e sinceras.. fazendo-nos refletir sobre algo que necessitamos.. ! Euu Adoroo você.! Obrigada por existir na minha vida.. Beijos Elisa Sampaio