quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Coisas de Deus


Coisas de Deus...
Não dá pra entender,
o que Ele criou entre mim e você!
Quando ouvi a tua voz do fundo da prisão,
Logo entendi que Deus ouviu a minha oração. 

O meu coração preso, mas buscava uma direção.

Quando você chegou e segurou a minha mão.
Coisas de Deus...

Não da pra explicar,
O que Ele faz com alguém que não deixa de sonhar,
Mesmo dentro de uma prisão,
A gente não para de adorar. 

Coisas de Deus...

Não da para medir,
Mesmo com a distancia
Que há entre eu e ti,
Sinto minha alma junta com a tua como Jônatas e Davi. 

Pois assim é o sentimento que tenho por ti.

Coisas de Deus é assim simples, não trás dor, não trás confusão. Vem como um balsamo suave e preenche o nosso coração.
O Que precisar por você eu faço,

" Juntos na prisão, Juntos no Palácio". 

Eu oro, eu clamo ate tocar o Coração de Deus.

Ele de uma forma espetacular nos aproximou,

Vendo eu naquele lugar você me adicionou,
Hoje entendo o porquê o Senhor lá me mandou,
Naquela comunidade ande tantas palavras me chocou.
Coisas de Deus...

É assim que descrevo lembrando o pouco tempo que te conheço, mas parece que já desde o ventre de nossas mães, a nossa alma já estava ligada... Com uma historia preparada nos planos de Deus.


“Em todo tempo se ama o amigo, mas na angustia nasce um Irmão" Provérbios 17:17


"Vou te levar comigo
Pra onde quer que eu vá
Eu vou usar as minhas mãos
Pra te ajudar a levantar
Quando estiver sofrendo
Quando sentir solidão
Eu vou estar em
Qualquer parte desse mundo
Te levando no meu coração"


Tão longe, mas tão perto...

O que posso chamar a isso se não "COISAS DE DEUS"

Lidiane R. S. Garcia
01/12/2010
___________________________________________________

Sem palavras irmã...
Rodrigo Barboza de Aquino

3 comentários:

εïз Shanir ..♪ disse...

Ai que lindo... :)
É Deus falando!

Martha Miranda disse...

Eu amooooo esse louvor!!! Lindo demais o q Deus quer de nós com relação ao próximo!!

Lidiane R.S. Garcia disse...

Coisas de Deus, não da pra explicar!
Juntos na prisão, juntos no palácio!

Vai valer a pena!

Eu sei que vai! Um amigo sussurrou da cela do lado da minha, eu acredito nele!