sábado, 16 de outubro de 2010

Tempo de Deus!

Depois de um dia conturbado, cheguei em casa e tentei exteriorizar coisas importantes! Eu tentei... Mas não consegui! Fiquei sem entender... Minha facilidade de escrita desapareceu? Enfim, não forcei! Não gosto de escrever nada forçado, apenas quando sinto que é o momento! Hoje ao acordar e ler algo, entendi que esta Postagem não era eu que tinha que escrever, era você Vivian! Eu só precisei copiar e postar... No tempo de Deus!


Ainda existem pessoas que não acreditam nos livramento de Deus...mas eu creio!! No dia 15/10/2010 minha amiga Gabi e eu estávamos a poucos metros do trabalho e já nos preparávamos para descer do ônibus,quando fomos envolvidas em um grave acidente de ônibus O impacto foi tão forte que sofri uma queda brusca e logo depois na confusão e correria a Gabi foi praticamente lançada para fora do ônibus. Ainda não consegui entender como foi o acidente,mas sei que agora,estamos bem! Poucos minutos antes do ocorrido nós conversávamos sobre as vontades de Deus nas nossas vidas e ela colocou um louvor para eu escutar (Tempo de Deus),alguns podem se perguntar...Então porque aconteceu isso com vcs,se falavam sobre Deus?
De imediato,eu não saberia responder o por quê,mas saberia confirmar que naquele momento minha fé se renovou e que Deus com certeza estava nos carregando no seus braços.

Nunca duvide dos propósito de DEUS na sua vida,se vc confiar e entregar sua vida a ele verás que és salvo!

Vivian Ferreira


Temos que agradecer ... só agradecer !!

Ontem (15/10/2010) às 08:14 meu celular tocou ... era um número, até então, desconhecido por mim... 

Oi Vanessa, aqui é Lidiane amiga da Vivian ... não fique nervosa ... teve um acidente aqui perto do trabalho ... o ônibus que ela estava bateu, mas sua irmã está bem ... enquanto Lidiane falava fui tomada de várias sensações ... minhas pernas tremeram, meu coração bateu mais forte, mas uma paz também me norteava ... acho que Deus me tranqüilizou ... eu sabia, inconscientemente, que ela não estava grave ... Aí Lidiane perguntou se eu queria falar com ela ... respondi QUERO! Com todas as letras e com muita certeza ... ouvi a voz dela ... nunca foi tão bom ouvi-la ... ela chorava, estava nervosa mas repetia várias vezes que estava bem ... O acidente foi grave e ela se feriu levemente ... foi para o Hospital do Andaraí depois de um tempo e às 13:30h ela já estava saindo de lá.

Eu queria vê-la, abraça-la ... e o fiz ... minha amada irmã teve um livramento de Deus ...

Além de tudo, outra demonstração do amor de Deus ... Ele enviou seus anjos do céu para que nada mais grave acontecesse ... e depois ... seus anjos da terra para que ela não ficasse só ... Seus amigos estiveram com ela o tempo todo ... Eu gostaria muito de estar lá, mas eu estava longe dela quando tudo aconteceu, mas ótimos representantes do amor estavam com ela ... A voz trêmula da Lidiane ao telefone, a prestatividade e amabilidade do Rodrigo Aquino, nervosismo da Andréia ... eu sabia que ela estava muito bem acompanhada ... fiquei mais tranqüila ...

No hospital a Lidiane e o Rodrigo também estavam ... e o Jéferson? Nem conseguia concentrar o olhar ... 

Obrigada Lidiane, Rodrigo, Andréia e todos os que estiveram com ela naquele momento difícil ... Obrigada Jéferson por amar tanto a minha irmã ... Vocês cuidaram e cuidam da minha irmã (mais nova por datas e mais velha por vocação), comadre e melhor amiga. Além disso tudo ela ainda é neta, esposa, dindinha, sobrinha ... e tanta coisa ... vcs cuidaram de tudo isso e nossa vida segue feliz porque ela está bem ...

Deus obrigada pelo livramento à Gabi também! Cuida Deus de todos os outros!! Mais uma prova que somos mimadas pelo pai!! Rs

Vanessa Bravin

Um comentário:

Vanessa disse...

Eu nunca tive dúvidas que Deus nunca nos abandona ... ele pode dar um tempo, só observar, mas sem cuidar de nós ele nunca está ... Ontem (15/10/10) recebi uma ligação de um número desconhecido ... Oi Vanessa quem fala é Lidiane, amiga da Vivian. Não fique nervosa, mas houve um acidente... o ônibus que sua irmã estava bateu, mas ela está bem.
Conforme Lidiane falava o nervoso tomava conta de mim, mas não um temor ... nervoso porque se tratava de um acidente com minha irmã, mas ao mesmo tempo eu sabia... sabia não ... algo me dizia e me tranquilizava ... eu tinha certeza que nada de grave acontecera com ela ... então Lidiane passou o telefone para minha irmã e eu ouvi sua voz ... Música para meus ouvidos ... nunca foi tão bom ouvir a voz dela ... ela chorava, nervosa, mas estava bem ... Teve ferimentos leves ... Foi atendida no Hospital do Andaraí e às 13:30 estava indo para casa ... Eu queria vê-la, abraçá-la e o fiz ... Minha irmã querida que eu amo demais ... Ela não dúvidas de que eu a amo demais ... sempre dizemos uma para outra ... mas agora acho que direi com mais frequência ... Deus lhe deu um livramento ... Deus nos deu um livramento ... E além de tudo pude perceber que minha irmã tem amigos que são como irmãos ... eu não estava perto dela logo que aconteceu o acidente, mas fiquei tranquila porque tinha amigos perto dela ... a voz trêmula de Lidiane ao telefone, a prestatividade do Rodrigo Aquino, o nervoso da Andreia ... Eu sabia que tinha ótimos representantes do amor com ela ... eu estava tranquila. Jeferson nem conseguia concentrar o olhar ... Minha irmã está bem ... O Pai amado a leva no colo ... coloca anjos ao seu redor ... anjos do céu e anjos da terra, seus filhos!! Obrigada Deus! Obrigada Lidiane, Rodrigo, Andreia e todos os outros que ajudaram minha metade naquele momento difícil ... Obrigada Jeferson por amar tanto a minha irmã ... não tenho dúvidas disso ... Obrigada Deus por ter livrado minha irmãzinha e sua amiga Gabi ... Obrigada é pouco mas não se na língua portuguesa encontro outra palavra para tanto agradecer ... Cuida Deus, de todas as outras pessoas que estavam também envolvidas naquele acidente livrando-as de todo mal ...
Rodrigo... mas uma prova de que somos cuidadas e mimadas pelo Pai!! rs ...

Vanessa