domingo, 10 de outubro de 2010

O meu Salmo pra Ti...

Deus, obrigado pela sua grande misericórdia para comigo todos os dias da minha vida. Tu és único, não há outro Deus semelhante a Ti em todo universo. Tu sondas o meu coração com sua grande bondade! Coloca dia após dia pessoas que falam do Teu amor para com a minha vida. Eu sou feliz porque pertenço a Ti! Meus talentos nada são longe de Tuas mãos! A Tua mão me sustenta e me faz andar sobre as águas... Eu louvo Seu nome bem cedinho, e na madrugada enamoro-me com sua presença! Cria em mim um coração igual ao Teu... Cheio de amor, misericórdia e sabedoria! Ainda que meus pais me digam que sou um “acidente de percurso”, eu bem sei que me planejaste deste a fundação dos séculos. Sonhaste com o meu ser, ainda sendo eu um pobre pecador! Me deste graça perante a muitos pelo amor de Seu nome, eu Te louvo por isso! Suas promessas são como as estrelas, incontáveis e incomparáveis! Certamente que Te seguirei todos os dias da minha vida... 

Em nome de Jesus, Amém!


Rodrigo Barboza de Aquino
10/10/2010

Nenhum comentário: