quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Eu tenho um chamado



Eu não vou parar a estrada é muito longa vou continuar Mesmo em meio às lutas eu não estou só te sinto aqui A vida é mesmo assim tantas aflições eu tenho que Enfrentar Mas o senhor está sempre a me proteger te sinto aqui Quando o vento sopra contra mim Os problemas tentam me abater Eu me lembro, o grande eu sou me enviou. Eu tenho um chamado jamais vou me calar Eu tenho um chamado o evangelho anunciar Eu fui escolhido no ventre da minha mãe Eu sei que deus não abre mão de mim. Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra Trás... Eu tenho um chamado

Hoje uma pessoa tentou matar os meus sonhos, jogar por terra abaixo os projetos de Deus! Foi uma pedrada e tanto... Pedra grande! Que bom... Pois vou usá-la para subir mais um degrau na escada para o meu sucesso... Para honra daquele que me chamou!!! 

Eu sei que tenho um chamado, e satanás não vai me tirar isso! 
G.P.C na veia e no S2!!!

Um comentário:

Lidiane disse...

Eu tambem tenho um chamado!!!!

Ás vezes me pergunto, qual é o meu chamado,
o que devo fazer.
Faça sua vontade, te entrego lealdade,
cumpra em mim o teu querer.
Os meus passos quero proximo aos seus,
me entrego ao chamado de Deus
Tua vontade eu desejo fazer,
o teu nome sobre tudo engrandeçer...
Pode me chamar que eu irei
onde quer que for o teu
nome não negarei.
"EU não vou me calar......tenho adoração no meu DNA"