quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lembranças em um carta!


Não é privilégio meu! Acredito que todos nós quando vamos dar uma geral no quarto, sempre encontra algo esquecido que te faz pensar em várias coisas. Hoje foi o dia dar minha geral no meu quarto (estava precisando... rs), e encontrei coisas que trouxeram lembranças ao meu ser. Lembranças melancólicas... Lembranças alegres! Vamos ficar com as lembranças alegres, as melancólicas eu não posso (e nem quero) postar aqui...

Continuando... Achei uma carta manuscrita para uma amiga do trabalho! Ao ler minha mente viajou no tempo a fim de reviver o instante em que escrevi. Foi um tempo difícil para minha amiga, mas hoje quando vejo seu sorriso entendo que valeu a pena. Como é bom olhar para trás e ver que as palavras proféticas são como flechas bem afiadas, que sempre cumprem o seu propósito! Vamos à carta... mas antes um versículo!

“Assim será a palavra que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia; antes, fará o que me apraz e prosperará naquilo para que enviei”. (Is 55.11)

Andréia,

Em primeiro lugar quero dizer uma coisa simples e ao mesmo tempo importante: DEUS TE AMA! Antes de dizer o que isso significa, vou te falar o que isso não significa!

·        Ser amada por Deus NÃO significa viver sem dificuldades.


·        Ser amada por Deus NÃO significa ser compreendido pelas pessoas... Muitas querem o seu mal por não conhecerem o bem!

·        Ser amada por Deus NÃO evita as lágrimas!


E então você pergunta: “Se Deus é amor, porque Ele permiti essas coisas?”
 A resposta gira em torno de uma só questão!

QUEM É DEUS PARA VOCÊ???

A resposta da humanidade é uma só: DEUS É TUDO! Então porque temos mais facilidade para duvidar do que para crer? Sempre acreditei que Deus não precisa de tempo, nós sim! Não se preocupe com o que DEUS PRECISA FAZER, porque ao certo Ele irá fazer, mas se atente com o que você precisa fazer!

Pelo que vejo, você precisa APRENDER A DESCANSAR em Deus! Ainda que no meio da tempestade... As angústias que permeia seu coração é fruto de seus medos! Se você não aprender a descansar em Deus o desespero irá te abater, e Satanás sabe quando tememos estamos adiando o cumprimento das promessas de Deus!

VOCÊ TEM UMA ESCOLHA PARA FAZER: DUVIDAR OU CRER!

Tenho orado por você... E eu sei que Deus está cuidando de você! O Mestre quer ensinar coisas grandes que ainda não sabes!

Fé é crer quando nada acontece...
... Deus está te dando essa oportunidade.
E a mim também!

A paz de Cristo
 Rodrigo Aquino
 08/2010

Graça e paz!
Rodrigo Barboza de Aquino
20/01/2011

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez você me emociona, agradeço a Deus por colocar preciosos amigos como você na minha vida. Deus sempre dá mais do que pedimos ou que pensamos. Deus te abençõe. Um grande abraço!

Anônimo disse...

Mais uma vez você me emociona, agradeço a Deus por colocar preciosos amigos como você na minha vida. Deus sempre dá mais do que pedimos ou que pensamos. Deus te abençõe. Um grande abraço!

Unknown disse...

Mais uma vez você me emociona, agradeço a Deus por colocar preciosos amigos como você na minha vida. Deus sempre dá mais do que pedimos ou que pensamos. Deus te abençõe. Um grande abraço!

Unknown disse...

Vc é especial! Deus te fortaleça moço. Beijos e bençãos! a/

εïз Shanir ..♪ disse...

Vc é especial moço. Deus te fortaleça!!! :) Beijos