sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Salmo da TV!


A Tv é o meu pastor: Nada me faltará. Ela me faz repousar no sofá, e tenta afastar-me da fé . Ataca-me a alma . Guia-me pelas veredas das novelas com triângulo amoroso, adultério,fornicação, sexo e violência: por amor do patrocinador.

 Ainda que ouça alguns conselhos e ouça uma mensagem pastoral, não haverá interrupção, Porque a TV está comigo, Seu Cabo e Controle Remoto me consolam. Ela me prepara uma mesa de comerciais na presença de meu mundanismo; Unge-me a cabeça com o big brother, com o humanismo e consumismo; Meu cérebro se transborda de lixo.

Preguiça e ignorância certamente me seguirão todos os dias da minha vida,E habitarei em casa olhando a TV para todo o sempre. Na angustia, na dor, na dúvida, no desespero, na doença: ficarei perdido (a), com crise! Novamente.

Autor Desconhecido

______________________________________________________

Não sei quem foi o abençoado que de forma tão cômica relatou com tamanha propriedade a pobreza da televisão brasileira. A verdade é que a televisão, assim como a internet, virou um centro de informação tão expressivo que leva muitos a reclinar seus pensamentos em parâmetros totalmente fúteis e distantes da palavra de Deus.

A Televisão aprisiona, mas a palavra de Deus liberta!

Graça e Paz
Rodrigo Barboza de Aquino
14/01/2011 

3 comentários:

Lidiane R.S. Garcia disse...

esse texto, completou a mensagem para hoje!!!!!!

:)

Onde está o vosso tesouro? Ai tambem estará o vosso coração!

Lidiane R.S. Garcia disse...

esse texto, completou a mensagem para hoje!!!!!!

:)

Onde está o vosso tesouro? Ai tambem estará o vosso coração!

José Luiz disse...

Graça e paz Rodrigo, parabéns pelo seu blog, já me tornei um seguidor e como ficarei feliz se você também seguir o meu, será uma honra pra mim, aguardo a sua visita, um forte abraço.

http://joseluizbans.blogspot.com/