quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Na cadeira da dentista...

É impressionante como minha inspiração para escrever provém de circunstâncias inusitadas. Bem, tudo começou quando me sentei na cadeira da dentista. Eu já fui traumatizado com esse lance de ir ao dentista, mas depois de ficar 3 horas fazendo um canal, nada mais me assusta! Hoje não fiz canal, fiz aumento de coroa!Não doeu, mas com a quantidade de agulhada anestésica que tomei, nem podia! Eu já não estava nem sentindo minha boca... Rs! Mas quando vi a quantidade de sangue saindo, confesso que fiquei nervoso. Eu não imaginava que era assim, mas naquele momento eu não podia fazer nada! Então diante daquela forte luz que toda cadeira de dentista tem, me veio um entendimento sobre NÃO PODER FAZER NADA.

Eu senti o Espírito Santo soprar em minha alma a seguinte pergunta: Rodrigo, o que você pode fazer? Eu respondi em pensamento: Nada, apenas confiar na dentista, porque periodontia não é minha área! Então Deus me revelou que em alguns momentos da vida, é exatamente isso que acontece. Há momentos em que NÃO PODEMOS FAZER NADA, apenas confiar! E o motivo é simples: Milagre só Deus faz! E não adianta ficar nervoso ou chorando, a única coisa que podemos fazer é CONFIAR que Deus irá operar o MILAGRE

Só Deus mesmo para falar comigo em meio uma cirurgia! 
Glória a Deus!

Rodrigo Barboza de Aquino
14/10/2010

2 comentários:

εïз Shanir ..♪ disse...

hehehe... que curioso isso! :P
Boas inspirações a vc seeeempre! Deus está aí, do seu lado!

Lidiane disse...

Temos sempre que ter a sensibilidade para ouvir o que diz o Espirito Santo! Em todo lado ele nos fala, e nós só aprendemos, gostei de ler sua historia, estarei mais atenta a tudo que o posso aprender aonde Deus me enviar!!!!!
Deus te abençoe vaso!!!!!!!