sábado, 27 de fevereiro de 2016

A grande queda.




Anos se passaram e ainda estou aqui, ainda que em corpo. A vida nos deixa marcas que infelizmente reflete em nosso cotidiano. Eu sei que Deus não tem prazer naquele que retrocede. Sim, eu conheço o versículo. Leio, reflito e luto para continuar em frente mesmo diante das profundas marcas. Aprendizados... Dúvidas... Certezas... Alegrias... Tristezas.
Continuo aqui, olhando com os olhos da alma. Buscando sentido e felicidade dentro daquilo que já foi um sonho.
O sonhador Rodrigo, outrora encantador em suas idéias e planos, precisa se reenventar para surgi uma novo ser. Não tenho muito, alías, não tenho nada. Sei que isso não é problema para Deus, mas hoje meu lado humano sente a solidão como em um caverna. Ouvindo o eco do meu clamor repetir, repetir e repetir sem nada mudar.  


Rodrigo Aquino

27/02/2016

Nenhum comentário: