sábado, 4 de fevereiro de 2012

S.O.S - Save Our Souls

Particularmente eu não sabia o que significava a expressão “S.O.S”. Pesquisando descobrir que significa Save Our Souls (salvem nossas almas). Como eu já disse em um “SMS grupal” há dias atrás: Eu não era assim, mas com o tempo aprendi a pedir ajuda! Antes eu tinha dificuldade de expor minha fragilidade, mas acredito que Cristo me moldou e mostrou por “A+B” minhas limitações e o quanto sou nada sem Ele. Quanto mais conseguimos observar a grandeza de Deus, mas evidente fica nossa pequenez!

Acho que S.O.S é o que a humanidade precisa. Se despir da ilusória estabilidade que o mundo oferece e clamar: SALVEM NOSSAS ALMAS!

Pai, a começar por mim!
Salvem nossas almas...
S.O.S! 


Rodrigo Aquino
04/02/2012

Um comentário:

Julio disse...

Humildade é tudo... Não se chega a qualquer lugar sem ela... principalmente à presença do Altíssimo!!
O homem erra, e erra feio, banindo, destituindo DEUS da sua vida.. Seria o mesmo que varrer de sua vida seu próprio fôlego... Pobre e infeliz do mortal que não enxerga isso ou teima em continuar na obstinação de não crer No seu próprio Criador e Sustentador...