quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Parte de um propósito!


Ouvi em um comercial a seguinte proposta: “Não é as respostas que movem o mundo, e sim as perguntas!”. Não é minha opção ser solicito as pessoas, faz parte da minha essência! E em muitas conversas escuto questionamentos em busca de respostas para diversas situações. Eu queria muito ter a respostas, mas não tenho! Cheguei à conclusão que certos momentos em nossas vidas são humanamente inexplicáveis... Acho que é por isso que Deus diz:

"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor.  Isaías 55:8


É como se os nossos pensamentos fosse uma gota, e os de Deus o oceano. É como se os nossos caminhos fosse uma estrela, e os de Deus toda a galáxia. Não tem com mensurar... Tornar-se imperceptível para nós!

Um Deus grande em pensamentos, também é grande em Seu cuidado para conosco, e podemos confiar em Sua poderosa providência. Você sabia que Deus conta os cabelos de sua cabeça?

Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados.
Mateus 10:30

Tem coisas que não iremos entender aqui nesta terra, mas podemos ter certeza que Deus cuida de nós nos mínimos detalhes! 
Pois tudo faz PARTE DE UM PROPÓSITO!

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.  Jeremias 29:11


Rodrigo Aquino
26/01/2012

E que ao final será
muito melhor o que virá
É tudo parte de um propósito
E o teu amor me guardará...



Um comentário:

Camila. disse...

Muito bom! Deus te abençoe ;)