quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O inesperado pode acontecer...


Detalhe! Sim, o detalhe faz a diferença. Ao olhar as histórias bíblicas nos deparamos com um Deus usando pessoas simples, com instrumentos simples atuando em propósitos eternos. Foi assim com Davi que usou pequenas pedras para derruba o gigante Golias. Foi assim com Moisés que usou um cajado para abrir o mar vermelho. Foi assim com Jesus que usou a cruz para o perdão de toda a humanidade. Sim, Deus não precisa de pessoas extraordinárias! Ele precisa de corações quebrantados e disponíveis a todo tempo. Para ser uma flecha em Suas mãos e impactar nossa geração.

Estava eu incomodado já alguns dias com o nick (frase de apresentação) de uma colega do MSN! Estava há dias com a seguinte mensagem: MUITO TRISTE... Isso me incomodou muito e em determinado dia surgiu esta conversa com Vanessa Reis!


Oi
Ola
Tenho visto a dias seu nick... há algo que posso fazer?
Tem sim... ore por mim, pela minha vida, por minhas decisoes e voce vai estar me ajudando e muito
sempre tem na vida uma fase ruim né...
Pd nao acreditar, mas sei EXTAMENTE o que esta sentido!
eu acredito sim
Vc tem duas opções...
Ou vc desisti de acreditar... ou vc continua a acreditar mesmo sendo sufocada dia apos dia!
As vezes a gente tenta olhar daqui a 1 mês.. há um ano! Como estaremos...
Mas precisamo pedir a Deus para ser suficiente a CADA dia...
eu decidi nao desistir! por isso veio um terremoto a cada dia... parece que tudo da errado só pra mim... eu só vejo o tempo passar as pessoas crescendo, se desenvolvendo e nada acontecendo pra mim... parece que nada na minha vida dá certo...
http://www.youtube.com/watch?v=cO2QVjlAIIM
mais Deus esta comigo a cada minuto... eu sinto e creio nisso... mais é dificil demais
Escute essa musica
Eu entendo... vc quer crer, mas o tempo te sufoca e vc ja se encontra no limite!
é sim
Mas tem um coisa boa nisso tudo! DEUS ENTENDE!
Mesmo diante de seus erros... ... mesmo diante de sua fé que parece se dissolver em meio a dor....
... Ele sabe o que é isso!
Foi por situações como a sua que Ele morreu na Cruz!
é o meu conforto... sei que ELE me ama entao no final vai dar certo...
Isso aí... muda esse NICK! Coloque um que expresse sua fé...
 mais é dificil... sei que meu tempo nao é o tempo de deus... mais como eu queria que fosse... nao aguento ver o tempo passar e nada mudar... só piorar as vezes...
ta... vou mudar... rsrsrsr obrigado viu...
Deus me incomodou... entao vim falar com vc!
Leia esse texto http://rodrigoaquinno.blogspot.com/2011/12/so-mais-um-instante.html Talvez te ajude!
Vai te ajudar...
2011 não vai acabar sem noticas boas... acredite!
Beijos e boa noite
Acredito
Creio
obrigado mais uma vez
boa noite
boa noite

Logo depois desta conversa a Vanessa mudou seu Nick para: O INESPERADO PODE ACONTECER... Que por sinal também era o meu! Deus pode fazer o que esperamos dEle, mas também pode ir além de nossas expectativas (E isso é bem comum nEle...). Vanessa Reis ousou mudar sua expressão e acabou liberando palavras proféticas sobre sua própria vida. E Deus lá do céu observando... Pegando seus “pincéis mágicos” e desenhando uma nova história, uma história inesperada. Dias atrás recebi a seguinte mensagem da Vanessa no FACEBOOK:


 Fiquei pensando em como um detalhe pode mudar toda uma circunstância. Um detalhe que envolva FÉ! Gloria a Deus por me usar mesmo eu sendo um pecador, porque é através de pessoas simples que Ele faz grandes milagres.  

05/01/2012
Rodrigo Barboza de Aquino


*Obrigado Vanessa Reis por autorizar expor nossa conversar aqui no Blog! Sim, o inesperado pode continuar acontecendo! 

Um comentário:

Vanessa Reis disse...

Como fiquei feliz com o seu texto, realmente o inesperado pode acontecer, comigo aconteceu e com um toque especial de fé e esperança pra um ano melhor, depois de tudo que 2011 me trouxe, das pedras que tive que pular, minhas forças foram renovadas com um simples toque de Deus, que pra muitos pode ser pouco, mais pra mim foi o suficiente para eu continuar minha caminhada.

Que Deus te abençoe grandemente Rodrigo... Grandes coisas ainda veremos das suas mãos! eu creio!