segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Silenciar...

Não me sinto digno de reclamar... Na verdade, não acho justo reclamar de nada quando se trata de Deus. Eu sei que você, assim como eu, já se decepcionou com Deus... Já sentiu a solidão quando desejava um abraço; já presenciou o silêncio quando precisava de uma palavra; esperava mais dEle naquele segundo tão importante para as nossas vidas. Desde pequeno, aprendi a ver Deus como um “super-herói”, aquele que ia me salvar dos apuros da vida... E Ele o fez! Ensinou-me a voar em Seus braços, totalmente seguro, sem medo de nada... Deus também tinha sua liga da Justiça: Gabriel e Miguel são seus comandantes. Enquanto um é um mensageiro, o outro é um guerreiro implacável. Na história da minha vida, sempre senti seu cuidado.

Hoje, quando chamei pelo meu super-herói, Ele não veio, nem mandou Miguel ou Gabriel! Ouvi seu silêncio... Confesso, senti medo! Mas as lembranças das muitas batalhas já vencidas me fazem lembrar de uma frase que ouvi em Seus braços: “Quer um milagre? Seja o milagre.” Talvez o seu silêncio não represente “esquecimento”... Agora começo a entender, ainda que minh’alma continue sangrando!


Rodrigo Barboza de Aquino
06/09/2010

Nenhum comentário: