sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O detalhe em um Scrap...


Eu gosto de acreditar na idéia de que Deus habita nos detalhes! Acho que tenho essa convicção pelo fato de ser um observador nato. Quando adolescente, sempre gostei de jogar “DETETIVE”, era interressante analisar as pistas para resolução do problema. Acho que amadureci com isso intrínseco em mim, e de alguma forma (seja ela consciente ou inconsciente) eu uso isso na minha vida com Deus: Observar os detalhes!

As pessoas sempre buscam Deus em grandes realizações. Mas se Deus quiser se revelar através de um sorriso em sua direção? Se Deus quiser se revelar através de um adesivo de um carro? Se Deus quiser se revelar através de um Scrap no Orkut? Não é Ele Senhor, e nos servos? Deus faz o que quer, quando quer e como quer. Isso é soberania...

Hoje eu me surpreendi com um Scrap no Orkut? Quando li, pensei: Deus! É o Senhor? De fato Deus não tem ORKUT, mas tem filhos e filhas que têm. E Ele pode usá-los para trazer uma resposta... Hoje foi assim que Deus se revelou para mim!

Max Lucado define muito bem essa questão: “Não é que Deus não fale, nós é que não ouvimos”. O problema é que a nossa relação com Deus é tão fragmentada com coisas deste mundo, que acabamos por fim duvidar da mensagem. Que possamos acreditar nesses detalhes como vindo de Deus, isso fará muita diferença no seu relacionamento com Deus.

Rodrigo Barboza de Aquino
23/09/2010

Nenhum comentário: