terça-feira, 16 de setembro de 2008

A nobreza de recomeçar...


Parece que a bíblia é recheada de versículos que relatam o amor de Deus em nos ajudar a recomeçar...


Recomeçar talvez seja mais difícil de que começar, pois é mais fácil criar do que consertar! Lembro de quando era pequeno, ficava horas a enfileirar dominós, e às vezes quando faltava poucos, por descuido meu ia caindo um por um! Eu ficava desanimado, e já não tinha a mesma concentração, a mesma paciência! Eu simplesmente guardava e ia brincar de outra coisa... E quantos vezes lembrei dessa situação em minha vida, quantas vezes eu simplesmente desisti de algo porque não agüentava mais a pressão psicológica de primeiramente me admitir fracassado, e depois ter a humildade e coragem para recomeçar!Todos nós sem exceção passamos por isso, a vida nos da um golpe e vamos ao chão!

(...)

Foi assim com meu irmão Pedro. A mesma boca que disse que JESUS É FILHO DE DEUS, dias depois NEGOU CRISTO três vezes...


Os mesmo discípulos que ora EXPULSAVAM DEMONIOS, ora FICAVAM ASSUMBRADOS com a aparição do mestre no meio do mar!


(...)

E creio que depois desses momentos a vontade de parar na estrada da fé é grande! Como a sua as vezes parece ser... você pensa em desistir de seguir a cristo, você até quer acertar, mas não compreende a sua maneira de agir! Pois o mal que você não quer fazer, acaba fazendo! Você se acha indigno de ser cristão! E isso te machuca muito, deixa marcas que estão sempre te bombardeando e te faz cativo em sua própria tristeza.


Eu vou te dar algumas boas noticias!


Você não é o primeiro e nem o ultimo a pensar nisso! A bíblia é bem clara em dizer que não há nada de novo debaixo do céu, as coisas acontecem e tornam a acontecer! Deus tem poder pra resolver situações com a sua!


Não ninguém que seja merecedor de nada! A bíblia relata que todos pecaram... Pastores pecaram, levitas pecaram... Discípulos pecaram... Porque você também não iria também pecar!


A morte Cristo na cruz representou um sacrifício eterno em favor de toda humanidade! Você esta dentro, ele pagou todo o preço de nossos pecados! Você tem o perdão Dele, é só pedir de coração!


Não precisar ser em um culto, e com pessoas a sua volta! Faça isso agora mesmo, como eu fiz...

Nenhum comentário: