segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Só mais um instante



Hoje ao entrar em uma farmácia para comprar um remédio, não esperava ver uma tarja preta em sua embalagem. Fiquei um pouco assustado, mas acho que as batalhas e lutas travadas dentro e fora de mim causaram danos ao meu ser. Acredito que Deus pode usar os médicos, então serei um bom paciente e cumprirei os dois meses de tratamento. Quando seguidas situações bombardeiam sua vida, o tanque de combustível entra na reserva há milhas do posto mais próximo. Você vai indo em frente torcendo para não parar, se esquivando das crateras e suportando os trancos da dura estrada. E então surge em seu coração o questionamento: “Vou conseguir?”! Tenho aprendido a viver dia após dia... Minuto após minuto... Lágrima após lágrima! Eu não tento bancar o “Super Crente” e me apego à cruz de Cristo. Com certeza Ele sabe o que é sofrer, pois padeceu na cruz como nosso Salvador. Talvez Ele pensasse: “Só mais um instante!” E assim revelou força em meio à fraqueza.
Se eu conseguir resistir só mais um instante, sei que Deus irá bradar do céu, quem sabe recitando Apocalipse 3:7-8

Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:
Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

Apocalipse 3:7-8

Só mais um instante...
... Apenas mais um dia!

Rodrigo Aquino

2 comentários:

VANESSA REIS disse...

Só mais um instante,
Só mais um dia,...

Levarei essas palavras pra minha vida... e quando a dor apertar lembrarei de você e de suas palavras... Deus usa quem menos esperamos, obrigado por interceder por mim, e obrigado por deixar Deus te usar para falar comigo... você não tem ideia de como suas palavras me deram animo... MAIS UMA VEZ... OBRIGADO! ATT, VANESSA REIS

Unknown disse...

Estava buscando respostas sobre conversão...sobre como ela pode acontecer...se podemos ajudar na conversão de pessoas amadas...e cheguei até aqui.
Tenho passado cada dia com este lema em meu coração: só mais um dia. Aguardo em Deus que eu possa ver as flores e borboletas que Deus coloca em minha vida. Mas há uma nuvem negra que insiste em permanecer.
Obrigada! O amor não tem tempo nem espaço. Uma msg que vc postou há tanto tempo...causando bem agora. Passado e futuro são detalhes mesmo...
Abços.

Ana Maria