segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Glória in Vilar


Ontem fui ao Culto no “Projeto Vida Nova”. Como foi bom ouvir testemunhos sobre o amor de Deus! Eu saí de lá como Moisés desceu o monte Sinai, reluzindo a Glória de Deus! Particularmente eu precisava estar ali, e foi muito bom mesmo. Aprendi muitas coisas da parte do Senhor, mas uma ficou evidenteDeleitar-se nEle é requisito fundamental para passarmos pela provação. Não adianta bater o pezinho e fazer “birra” com Deus, Ele sabe o momento certo... E tudo isso aponta para o maior dos mandamentos:
Amarás o Teu Deus de todas as suas forças!
Não, Deus não tem problemas com “ego”, mas nós temos! Por isso Ele faz questão de ser o centro da sua vida.

Ontem no culto falei com o Antônio: 2012 será um ano diferente! Não por misticismo, numerologia ou algo assim... Sinto que Deus está anunciando um novo tempo! E isso não tem nada haver com merecimento (Sim, eu não mereço)! Mas tem haver com o amor de Deus que é grande e infinito.

Nada mudou! Ainda dói... Ainda sinto o gosto de sangue na boca. Ainda ta doendo às pauladas em meio ao caminho! Mas isso não vai impedir de adorar-lo... Com ou sem milagre, eu sou Seu!

Rodrigo Aquino
26/12/2011

Nenhum comentário: