quarta-feira, 18 de maio de 2011

Homofobia? Contra a PL122!!!

Dentre tantos projetos de lei, a PL 122 tem sido alvo de profundos debates no senado. Não é pra menos, pois discute a “descriminação” dos homossexuais! O Dep. Jair Bolsonáro bem ao seu estilo militar tem lutado contra essa ação! Veja o vídeo:


O Pastor Silas malafaia também já externou suas considerações sobre o assunto de forma áspera. Veja o vídeo:



E agora eu vou expressar minha humilde opinião. Tenho colegas homossexuais e escuto queixas acerca de preconceito o tempo todo. Realmente poucas pessoas estão preparadas para viverem com as diferenças, qualquer diferença! Seja ela de cor, opção sexual ou social. A homofobia é um crime, pois não devemos agredir moralmente ou fisicamente nenhum homossexual pela sua escolha. O que falta nesse caso é educação para saber conviver com as diferenças. Sou a favor de punição aqueles que ofendam qualquer homossexual, mas também sou a favor da liberdade de expressão contida no artigo 5 da constituição. Não odeio nenhum homossexual, mas isso não me obriga a acreditar na normalidade dos fatos.

Nosso senado só funciona com pressão. E se os adeptos do homossexualismo estão fazendo pressão, vamos fazer pressão também. Sigo a sugestão do Pastor Silas Malafaia e já estarei enviando e-mails para os senadores. Convido você a entrar nessa corrente a favor da liberdade de expressão. No seu lugar Jesus mandaria e-mail para os senadores? Bem, eu acho que sim!

Segue o link do senado onde constam os e-mails dos 81 senadores. Vamos juntos mudar a história do nosso país!


Graça e Paz!
Rodrigo Barboza de Aquino
18/05/2011

Um comentário:

Besouro disse...

Olá Rodrigo Aquino,
Meu convite pra você no Faceebook vem justamente para falar sobre a sua humilde opinião http://rodrigoaquinno.blogspot.com/2011/05/homofobia-contra-pl122.html . A sua humilde opinião me causou grandes danos emocionais por conta de termos passado a infância juntos... Danos devidamente tratados com psicoterapia, açúcar, afeto...
A minha escolha de vida hoje é de prazer e respeito ao próximo. Portanto espero sinceramente nunca mais precisar conviver com pessoas tão pequenas quanto você! Na minha humilde opinião a educação deveria preceder ao direito à liberdade ...de expressão. Não te conheço como nada para discorrer sobre um conceito subjetivo e maior que sua arrogância disfarçada de humildade, a tal normalidade.
Um grande beijo para sua mãe e sucesso na paternidade (se um dia tiver filhos).