quarta-feira, 29 de julho de 2009

Pequenos Gestos




Pequenos gestos, grandes demonstrações, alguns gestos aparentemente pequenos são de grande valor ao passar do tempo, pequenos atos se transformam em grandes atos.
Um abraço não é simplesmente um abraço, quando se abraça você diz a outra pessoa: Pode contar comigo, sempre estarei aqui para te aquecer, sempre te protegerei envolto em meus braços, eu não te prendo em meus braços com medo de ti perder 
mas sim par te proteger.
Estar de mãos dadas não é uma coisa pequena, é algo muito importante, quando se esta de mãos dadas à outra pessoa, dizemos a ela: Estou ao teu lado para ir onde tu fores, estou contigo e quero que todos saibam disso, estou aqui pra se você cair eu te levantar.
Beijar não para simplesmente matar uma carência, mas sim uma entrega, quando se beija, duas pessoas viram uma só, 
fecha-se os olhos para esquecer do mundo
e se entregar ao amor completamente.
Quando se diz: Eu Te Amo, se entrega o coração a pessoa amada e diz a pessoa amada quero estar pra sempre ao seu lado não importa que defeitos você tenha, contanto que me ame.
Quero você pra sempre.
Julieta, Eu Te Amo, não simplesmente porque me coração bate acelerado quando te escuto, ou porque sorrio quando te vejo, nem porque você faz despertar em mim o sentimento mais belo desse mundo o Amor. Mais Te Amo principalmente, porque Deus quis assim, porque você foi uma resposta de Deus as minhas orações, por isso te entrego meu coração, e estou pronto pra enfrentar qualquer situação contigo, Eu creio que você é benção de Deus na minha vida, mais nada disso adianta se não for recíproco, Deus tem uma promessa em nossas vidas, basta cremos na promessa. Deus tem grandes coisas pra nós, mas Deus não faz as escolhas por nós.

Eu Te Amo
Romeu

Essa é aquela típica carta de amor rasgado. Um clamor pela entrega total, entrega que começa exatamente com pequenos gestos.

 PS - Julieta e Romeu são nomes fictícios, pois não obtive autorização dos mesmos para a postagem.

Nenhum comentário: