quarta-feira, 29 de julho de 2009

Medo! Você já sentiu?


Medo! Você já sentiu? É bem provável que sua resposta seja sim. Todos nós já sentimos um dia. É um sentimento humano! Um dia alguém de disse que o medo é a ausência da coragem, e vise-versa. Eu não penso desse jeito, acredito que alguém corajoso é aquele que faz o que tem de ser feito ainda que com medo. Indo além, acho que o medo sempre existirá, mas cabe a nós dar lugar maior a coragem em nossas vidas.

“Todos nos sabemos o que fazer, só que às vezes nos falta coragem para encarar os fatos.”


Já dizia um velho amigo meu. E isso acontece mesmo em nossas vidas. Há momento que até sabemos a direção, sabemos o caminho, sabemos a hora, sabemos as palavras, sabemos tudo que precisamos pra fazer o CERTO! Mas nos falta CORAGEM!!! Quantas vezes deixamos passar aquele “segundo exato” em que precisávamos falar: Eu te amo... Perdoe-me... Não foi minha intenção... Sinto a sua falta... Preciso de você... Porque o medo falou mais alto!

Cabe a cada um de nós ultrapassarmos os limites do medo. Ser corajoso e fazer valer o momento...

Graça e Paz

Rodrigo Barboza

Nenhum comentário: