terça-feira, 5 de abril de 2011

Hoje é preciso chorar ...


Porque tanta dor ?
Será dor?? Não sei explicar ...
Sufoca, enfraquece ... e dói ...
Porque esse sentimento quase insuportável ... ?

Porque pessoas boas sofrem  ?
Porque as pessoas morrem ?
Porque as mães morrem?
Deveria ser proibido ...

Mas quem sou eu pra questionar?
Mistérios de Deus ...
Ele é Deus!!
E por isso entende tantas perguntas ...

Mas o ser humano ...
Não entende, não aceita
Não sabe confortar ...
Não sabe nem o que falar ...

Mas o ser humano sabe amar ...
E por isso sofre, sofre muito ...
Sofre pela perda, o vazio...
Apenas o ??? O que??? Não dá pra definir ...

E eu?? Eu apenas queria poder tirar de você esta dor ...
Esta dor do amor ... esta dor tão profunda ...
Inominável ...
Cadê o meu amor ??

Você não pode ficar triste ...
Você não merece sofrer assim ...
Mistérios de Deus ...
E é à ele que eu me junto pra tentar diminuir tua dor ...

Te abraçar?? Te ligar??
Não sei ... Que impotência !!
Deus!!!!  Consola!!
Só o Senhor pode fazer o milagre acontecer ...

Em situação semelhante alguém me disse ...
Não é o fim ... é apenas um tempo ...
Vocês vão se encontrar ...
Um dia a gente vai se encontrar ...

E enquanto isso ...
Vamos vivendo ... O show continua ...
Com uma marca profunda ...
E mais um anjo no céu olhando por ti!

E hoje eu queria uma coisas tão simples ...
Já vi tantas vezes ... Mas hoje seria diferente ...
Teu sorriso! Tua alegria! ...
Mas amigo ... hoje é necessário chorar ...
E eu estou aqui sempre que precisar!

Vanessa Ferreira
28/03/2011

Nenhum comentário: