domingo, 19 de setembro de 2010

Antes de tudo, um sonho! - Banda Causa Efeito


A idéia não é minha, você já deve visto alguma foto ou vídeo de uma mãe olhando para seu filho recém-nascido com um sorriso escancarado no rosto. O momento é único! Naquele momento, as lembranças dos nove meses de enjôo, os chutes na barriga da mãe pela madrugada, as dores do parto. Tudo se foi... Agora é o tempo de sorrir e dizer: Valeu a pena.

Eu conheci a Banda CausaEfeito antes de ser uma banda... Conheci seus meninos ainda em formação, e na verdade posso dizer que faço parte dela de alguma forma. Presencie algumas situações... Eu vi essa “gestação” de perto... Momentos em que os “enjôos” eram pertinentes; fiquei sabendo de alguns “chutes na barriga” em meio a madrugada, em meio ao silêncio. Situações que apenas esses cinco rapazes podem contar...

Mas como diz o ditado: “O que merece ser esperado, certamente merece ser possuído...”. E hoje nasceu o fruto de tanto trabalho! E nada mais propício para titulo do CD: DEPENDÊNCIA! Porque o amanhecer do cristão deve ter uma prerrogativa:
Dependência de Cristo ou morte! 
 
Antes de tudo, um sonho! Tudo começou assim... Há anos atrás nosso irmão Martin Luther King disse em seu discurso: “Eu tenho um sonho...”. Todas as coisas começam assim... E um dia vocês sonharam, e eu imagino Deus observando com carinho cada detalhe, cada arranjo, cada refrão. E eu não tenho duvida que Deus foi além.

Meu desejo é que vocês continuem causando o efeito que Deus quer... Ultrapassando os seus limites na intimidade com o Senhor, sendo representantes da Gloria de Deus aqui nesta terra... Contem com a minha oração!

Fl. 4:7: "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e as vossas mentes em Cristo Jesus".

Clique aqui para saber mais sobre a Banda CausaEfeito.

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu Rodrigo!! Obrigado mesmo cara, digo isso em nome de toda a banda !! Você sempre esteve conosco e saiba que esse Cd também é um pouco seu e de todos que nos apoiaram Ok "" Abraços

"Grande Show de Lançamento 23/10 na PIB Coelho da Rocha - Breve + informções...